Como fazer a receita de pavê de ninho com morango, sobremesa deliciosa!

Pave de ninho com morango 1

Se existe uma sobremesa que conquista paladares e deixa memórias doces em cada pedaço, é o Pavê de Ninho com Morango. Essa combinação divina entre a cremosidade do creme de leite condensado e a acidez suave dos morangos frescos resulta em um deleite para os sentidos. Neste artigo, vamos explorar passo a passo como preparar essa sobremesa que é sucesso garantido em qualquer ocasião especial.

Pavê de ninho com morango-Ingredientes:

1 e 1/2 Lata de Leite condensado
1 e 1/2 Xícara (Chá) de Leite ninho
450 ml de Leite
1 e 1/2 Caixa de Creme de leite
1 Pacotinho de Biscoito Maizena
2 bandejas de Morangos Picado
2 colher (Sopa Rasa) de Amido de milho

Modo de preparo:

Primeiramente, inicie o preparo despejando o leite condensado e o amido de milho em uma panela, garantindo uma boa mistura. Em seguida, adicione o creme de leite e o leite ninho, promovendo uma nova integração dos ingredientes. Gradualmente, incorpore o leite, mantendo a mistura constante.

Leve a panela ao fogo médio, mexendo continuamente até atingir a consistência desejada. Ao alcançar o ponto de encorpamento, desligue o fogo. Agora, parta para a etapa de montagem. Utilize um refratário para despejar e distribuir uniformemente a primeira camada de creme.

Em seguida, adicione uma camada de bolacha maisena, seguida por uma camada de morangos picados. Repita esse processo, intercalando com o creme, até que o creme seja utilizado por completo.

Por fim, leve o preparo à geladeira por aproximadamente 4 horas. Após esse período de refrigeração, polvilhe a superfície com leite ninho e seu delicioso Pavê de Leite Ninho estará pronto para ser apreciado.

Gostou?

Esse foi mais um conteúdo que trouxemos para os nossos queridos leitores, espero que tenha gostado, para mais conteúdo confira aqui e veja as novidades do nosso site.

Siga também o nosso canal no WhatsApp @receitabelas, e fique por dentro das novidades, sempre compartilhamos receitas e dicas de casa!

Artigos Que Você Pode Gostar!

Avalie

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo