Pão de maisena de frigideira fofinho e maravilhoso para comer com um cafezinho!

Descubra a praticidade na cozinha com nossa receita de Pão de Maisena de Frigideira. Um deleite rápido, fácil e irresistível.

Pão de maisena

Adentre o universo da praticidade na culinária com nossa receita de pão de maisena de frigideira. Nesta proposta descomplicada, exploraremos a arte de criar um pão macio, saboroso e pronto em minutos, sem a necessidade de forno. Prepare-se para uma experiência gastronômica rápida, fácil e deliciosamente reconfortante.

Pão de maisena-Ingredientes:

  • 1 colher (chá) de sal 
  • 1 colher (sobremesa) de fermento em pó
  • 3 colheres (sopa) de maisena
  • 1 colher (sopa) de iogurte natural ou grego 
  • 1 ovo inteiro

Modo de preparo:

Em uma vasilha, inicie batendo suavemente o ovo. Adicione o iogurte e o sal, mexendo bem. Integre a maisena, mexendo para uniformizar a mistura.

Em seguida, delicadamente, acrescente o fermento para integrar.

Transfira essa combinação para uma frigideira levemente untada com óleo (aproximadamente 20 cm de diâmetro) e asse em fogo baixo até atingir uma tonalidade dourada, por cerca de 5-6 minutos.

Vire o pão com uma espátula para assar o outro lado.

Ao retirar do fogo, sirva e delicie-se com o irresistível pão de maisena.

Gostou?

Esse foi mais um conteúdo que trouxemos para os nossos queridos leitores, espero que tenha gostado, para mais conteúdo confira aqui e veja as novidades do nosso site.

Siga também o nosso integram @receitabelas, e fique por dentro das novidades, sempre compartilhamos receitas e dicas de casa!

Artigos Que Você Pode Gostar!

Avalie

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo