Tempero secreto que deixa o frango assado no forno suculento e ele mais gostoso!

Transforme suas refeições com nossa incrível receita de frango assado no forno. Descubra técnicas infalíveis, temperos irresistíveis e sabores que conquistarão seu paladar. Uma experiência gastronômica única aguarda você.

Frango assado no forno

 

A receita de frango assado no forno é um clássico reconfortante que transcende as estações. Com pele dourada e carne suculenta, este prato é uma celebração de sabores. Nossa abordagem prática e deliciosa garantirá que você alcance a perfeição a cada assado. Prepare-se para uma jornada gastronômica que despertará os sentidos e fará com que o aroma divino envolva sua cozinha.

Frango assado no forno-Ingredientes:

  • 1 sachê de tempero para carne 
  • 1 colher(sopa) rasa de açafrão 
  • 1 colher de alho sal – tempero caseiro
  • 2 kg de coxa e sobrecoxa
  • Sal a gosto 
  • Água fervente para escaldar o frango o quanto baste 
  • 4 colheres(sopa) de maionese

Modo de preparo:

Ao iniciar o preparo, coloque o frango numa tigela e escalde-o com água fervente, permitindo que descanse por cerca de 5 minutos. Em seguida, tempere-o com açafrão, tempero para carne e tempero caseiro de alho e sal, assegurando uma mistura homogênea.

Adicione a maionese à mistura e, utilizando as mãos, assegure-se de envolver completamente os pedaços de frango com a maionese e os temperos. Transfira, então, os pedaços temperados para uma assadeira.

Aqueça o forno a 180 graus e asse os pedaços de frango por aproximadamente 60 minutos, ou até que estejam dourados e suculentos. Ao retirar do forno, estará pronto para desfrutar deste frango assado que é simplesmente top das galáxias!

Gostou?

Esse foi mais um conteúdo que trouxemos para os nossos queridos leitores, espero que tenha gostado, para mais conteúdo confira aqui e veja as novidades do nosso site.

Siga também o nosso integram @receitabelas, e fique por dentro das novidades, sempre compartilhamos receitas e dicas de casa!

Artigos Que Você Pode Gostar!

Avalie

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo