Como fazer bolinho de pão com requeijão que faz sucesso

Bolinho de pao com requeijao

Se apreciar um delicioso bolinho de pão com requeijão é algo que desperta o seu interesse, você está no lugar certo. Convido você a explorar esta receita incrível e, posteriormente, compartilhar sua opinião sobre ela.

Bolinho de pão com requeijão-Ingredientes:

  • 1 kg de pão francês seco 
  • 1/2 kg de carne moída 
  • 3 tomates médios picadinhos 
  • cheiro verde a gosto
  • sal a gosto temperos a sua preferência 
  • requeijão cremoso

Modo de preparo:

Ao começar a preparar esta receita, inicie picando os pães e amassando-os cuidadosamente. Em seguida, umedeça gradualmente com água, buscando a consistência ideal, evitando que fique nem muito mole, nem muito seco.

Posteriormente, acrescente a carne moída, o tomate, o cheiro verde, o sal e os temperos. Certifique-se de misturar bem, garantindo que todos os ingredientes estejam devidamente integrados.

Prossiga molhando as mãos para formar as bolinhas. Modele cada uma, abrindo-as em formato de elipse, e então adicione uma colher de sobremesa de requeijão no centro.

Por fim, aqueça o óleo e frite as bolinhas até atingirem uma tonalidade dourada. Após seguir esses passos, você estará pronto para saborear essa deliciosa opção de bolinho de pão com requeijão.

Compartilhe essa experiência culinária com amigos e família, tornando-a ainda mais especial.

Gostou?

Esse foi mais um conteúdo que trouxemos para os nossos queridos leitores, espero que tenha gostado, para mais conteúdo confira aqui e veja as novidades do nosso site.

Siga também o nosso canal no WhatsApp @receitabelas, e fique por dentro das novidades, sempre compartilhamos receitas e dicas de casa!

Artigos Que Você Pode Gostar!

Avalie

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo