Receita de Biscoito de Polvilho Assado Fácil de Fazer e Fica uma Delícia

image 132

Veja como preparar o delicioso biscoito de polvilho assado em sua própria casa, essa receita é ótima para o dia a dia. Faça hoje mesmo essa receita e deixe todos com água na boca.

Biscoito de polvilho assado é a receita perfeita para saborear o café da tarde com amigos e família. Crocantes por fora e macios por dentro, esses biscoitos de biscoito de polvilho assado são super fáceis de fazer e praticamente não exigem bagunça na cozinha.

Biscoito de Polvilho Assado-Ingredientes:

  • 1 xícara de chá de água 
  • 1 xícara de chá de óleo
  • 1 xícara de chá de leite 
  • 1/2 colher de sopa de sal 
  • 500 g de polvilho azedo
  • ovos inteiros (o quanto baste)

Modo de Preparo:

Primeiramente adicione água, óleo, leite e sal a uma jarra de leite e ferva. Quando começar a ferver, desligue o fogo e despeje a essência azeda da tapioca na tigela.

Em seguida adicione gradualmente e misture até ficar homogêneo. Assim que a massa estiver quente, acrescente os ovos, um de cada vez, até a massa ficar espessa e elástica.

Esta preparação utiliza 4 ovos pequenos. Coloque a massa em um saco de confeitar e forme pequenas barras na assadeira. Não há necessidade de untar.

Por fim, asse em forno pré-aquecido a 180 °C por 30 minutos ou até dourar levemente.

Agora saboreie delicioso biscoito de polvilho assado acompanhado de uma xícara de café quentinho!

Gostou?

Esse foi mais um conteúdo que trouxemos para os nossos queridos leitores, espero que tenha gostado, para mais conteúdo confira aqui e veja as novidades do nosso site.

Siga também o nosso canal no WhatsApp @receitabelas, e fique por dentro das novidades, sempre compartilhamos receitas e dicas de casa!

Avalie

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo